Livro de menina!

Desde que eu comecei a fazer os livros sensoriais, meu público era formado apenas por meninos. O primeiro fiz pro meu afilhado, e depois apareceram pedidos para outros meninos. Por mais que eu sempre faça o livro colorido, com páginas cor de rosa, eu acabava inconscientemente evitando os tecidos com florzinha. Até que chegou a primeira encomenda de um livro pra uma menina :-) e a oportunidade de colocar bastante fru-fru nele.

Pra começar, duas atividades novinhas, reeditando atividades que já existem nos livros anteriores: uma sapatilha para aprender a amarrar, no lugar do tênis; e uma joaninha para abotoar, no lugar do trenzinho.



A terceira atividade nova é um bonequinho para vestir. Tem cabelo curto e comprido, e tem vestido e calça. Pode montar um menino ou uma menina, a criança escolhe!





Pra fechar, o Livro da Laís tem pescaria, pizza pra contar os tomatinhos, quebra-cabeça tetris, formas com pressão pra treinar a motricidade fina, jogo da velha e as letrinhas do nome. Tem rosa, tem azul, tem lilás porque ela adora, tem florzinhas e borboletas, e um viés pra arrematar que eu achei muito fofo.

Que a Laís se divirta e aprenda muito com seu novo livro!

Capa do livro, com borboletas de fuxico e um caminho em dourado (que infelizmente não aparece muito bem na foto)

Quebra-cabeça tetris

Formas, com botões de pressão

Pescaria

Pizza para contar os tomatinhos

Letrinhas do nome

Saquinho com ziper, de corujinhas...

... para guardar um jogo da velha fofíssimo.







Comentários